Garantia dos Bens de Consumo e Assistência Pós-Venda
Nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º 84/2021 de 18 de Outubro, todos os equipamentos comercializados por nós, a partir do dia 01 de Janeiro de 2022 estão abrangidos por uma garantia de conformidade dos bens correspondente a um período de 3 (três) anos para consumidor final e de 12 (doze) meses para utilizador profissional (situação em que a aquisição é feita em nome de uma empresa). Para usufruir do período de garantia, deverá conservar a fatura de compra durante o respetivo período, pelo que esse documento servirá como prova de compra e ser-lhe-à solicitado sempre que for necesssário recorrer à garantia.
Caso o produto adquirido apresente defeito ou avaria dentro do prazo de garantia, o Cliente deverá comunicar a situação ao Apoio ao Cliente através do endereço de e-mail comercial@condensadonimerico.pt ou via telefone: 244 005 109 (Custo de uma chamada para rede fixa nacional) Horário: da 9h30 ás 13h00 – das 14h00 às 18h30 (dias úteis), informando o número da sua encomenda e a descrição do mau funcionamento. de forma a que seja possível encaminhar o pedido de assistência para dos respetivos centros de assistência técnica autorizados das marcas. Após verificação técnica junto do representante da marca ou do seu reparador oficial e, em caso de comprovada avaria, o artigo será reparado ou, em caso de inviabilidade de reparação, o mesmo poderá ser substituído, sem custos adicionais para o Cliente.
Se a verificação técnica detetar sinais de mau uso, e/ou qualquer problema que possa ter causado o mau funcionamento do artigo (por ex: queda, humidade, etc.) o Cliente será contactado para indicar se pretende que se proceda à reparação do equipamento, mediante orçamento apresentado pelo centro de assistência técnica da marca.
No caso de bens fora do prazo de garantia, o Cliente poderá ainda assim pretender que o artigo seja reparado, pelo que poderá informar e enviar os artigos com defeito ou avaria para o Apoio ao Cliente através do endereço de e-mail comercial@condensadonumerico.pt, ou via telefone: 244 005 109 (Custo de uma chamada para rede fixa nacional) Horário: da 9h30 ás 13h00 – das 14h00 às 18h30 (Dias úteis), que encaminhará o pedido de reparação para a assistência técnica da marca, que emitirá um parecer técnico e respetivo orçamento de reparação. A reparação só será iniciada após aceitação expressa do orçamento por parte do Cliente.
Apoio ao cliente:
Dias úteis das 9h30 às 13h00— das 14h00 às 18h30,
T: +351 244 005 109 (Custo de uma chamada para rede fixa nacional)
E: comercial@condensadonumerico.pt